//--> SINDASP - CONVENIO_ASSIS
CONVÊNIOS DA SEDE DE ASSIS

DINDIN VIVO - CARTÕES CLUBE DE VANTAGENS: Sindasp-SP e a empresa DinDin Vivo firmaram parceria de convênio para atender aos filiados do sindicato por meio da utilização de cartões de clube de vantagens e benefícios. A empresa apresenta uma série de opções, benefícios e vantagens em diversas áreas, como saúde e alimentação por exemplo. Mais informações também podem ser obtidas pelo WhatsApp  18-99746-5209 do representante da DinDin Vivo, Henrique Matos, ou ainda pelo aplicativo da empresa.

AUTO ESCOLA DENILSON E AUTO ESCOLA DENILSON & MEDEIROS: Desconto de 10% em ambas. Localizações: Rua Capitão Francisco Rodrigues Garcia, 477 - Assis. Avenida Vereador David Passarinho, 650-A - Assis. Telefones para contato: (18) 3324-4945 / 3323-1718.

CLÍNICA DE PSICOLOGIA DRº PAULO GUAZELI: Desconto de 18% nas consultas e sessões. Telefone para contato: 3322-4463. Localização: Rua Palmares, 52, Centro - Assis.

TROCA DE ÓLEO DOM ANTONIO: Descontos de 10%. Telefone para contato: (18) 3324-3775. Localização: Avenida Dom Antonio, 1425, Vila Rodrigues - Assis.

INFORDIGI: Descontos de 5% em Informática; descontos de 10% em Papelaria; e descontos de 10% em Escritório. Localização: Avenida Rui Barbosa, 45, Centro - Assis. Telefones para contato: (18) 3022-1722 / 3321-7190.

MG MALHARIA E CONFECÇÃO: Descontos de 20%. Telefone para contato: (18) 3321-1855. Rua Sete de Setembro, 153, Centro - Assis.

CHAVEIRO AVENIDA: Descontos de 10%. Localização: Avenida Rui Barbosa, 770, Centro - Assis. Telefone para contato: (18) 3324-3622.

VIDRAÇARIA PINHEIRO: Descontos de 10% à vista. Descontos de 5% a prazo. Telefones para contato: (18) 3324-3560 / 3324-7973. Localização: Avenida Dom Antonio, 589, Vila Santa Cecilia - Assis.

ÓTICAS SILVIA: Descontos à vista de 25%. Descontos a prazo de 15%. Telefones para contato: (18) 3323-3610 (Assis) / 3329-2699 (Tarumã). Localização: Avenida Marechal Deodoro, 160, Centro - Assis. Avenida Das Orquídeas, 346, Centro - Tarumã.

AUTOPOSTO QUALITY: Para a utilização do convênio deve ser apresentada requisição padronizada do sindicato com carimbo e assinatura dos responsáveis. Mais informações podem ser obtidas diretamente na Sede Regional de Assis. O Autoposto Quality de Assis Ltda está localizado na Rua André Perine, 17, Vila Central.  A Sede Regional do Sindasp-SP em Assis fica na rua General Glícério, 30, Centro. O telefone para contato é (18) 8183-1516 e o e-mail é sindaspassis@sindasp.org.br.

SUPERMERCADO SUPER BOM: Para o filiado fazer o seu cadastro é necessário: comprovante de endereço, comprovante de renda, cópia do CPF e RG. Comparecer no mercado para realizar a cadastro. O supermercado irá fazer nota e o filiado escolhe se irá efetuar o pagamento no próprio mercado ou por boleto bancário. Telefone para contato: (18) 3421-8000. Localização: Avenida Abílio Duarte de Souza, 197 - Assis.