//--> SINDASP - CONVENIO_LUCELIA

CONVÊNIOS DA SEDE DE LUCÉLIA

CENTRO DE ENSINO FISK: A sede regional do Sindasp-SP em Lucélia fechou parceria de convênio com o Centro de Ensino Fisk, para beneficiar os filiados do sindicato e seus dependentes. Os filiados e dependentes interessados devem manter contato diretamente com o Fisk, em Lucélia. Endereço: Eduardo Rapacci, 48 / Centro - Lucélia / São Paulo / 17780-000. Contato: (18) 3551-1332 luceliacentro.sp@escolasfisk.com.br

ACADEMIA SPORT TOTAL: Os filiados podem utilizar o espaço para se exercitarem com desconto de 24% do valor integral. Para garantir o desconto, o filiado deverá apresentar o holerite mais recente para comprovar a filiação ao Sindasp-SP. Telefone para contato: (18) 99671-4670. Localização: Avenida Capitão José Antonio de Oliveira, 221 - Adamantina.

CLÍNICA DENTÁRIA PAULISTA: A clínica será responsável pelos serviços prestados aos filiados e também pelo recebimento dos valores cobrados. Conforme o contrato, a clínica se compromete a dar desconto de 20% aos filiados do sindicato. Todos deverão apresentar o holerite para comprovar a filiação ao Sindasp. Telefone para contato: (18) 3528-6785. Localização: Rua Engenheiro Kieffer, 647, Centro - Osvaldo Cruz.

CLÍNICA SER E SAÚDE: os filiados poderão agendar consultas com a psicóloga Driele Tatiane Marchert com um desconto especial. Localização: Alameda Fernão Dias, 620, Centro - Adamantina. Mais informações podem ser obtidas diretamente na Sede Regional do Sindasp-SP em Lucélia.

CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO CARLOS ALBERTO TAKARA: Conforme o contrato, Carlos Alberto Takara prestará serviços odontológicos aos associados, ficando sob sua responsabilidade todos os procedimentos e o recebimento dos valores cobrados pelos serviços. Ainda de acordo com o contrato, os associados terão 20% de desconto pelos serviços prestados. No momento do atendimento, o associado deverá apresentar o holerite para comprovar que é filiado ao Sindasp-SP. Telefone para contato: (18) 3551-1172. Localização: Rua Sonia Maria Campagnoni, 126, Centro - Lucélia.

CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO LUIS FERNANDO ZANOTTO ADAMI: O contratado prestará os serviços odontológicos aos associados, sendo de sua total responsabilidade todos os procedimentos, bem como o recebimento dos valores cobrados pelo atendimento. Os associados terão desconto de 20% pelos serviços prestados. No momento do atendimento, o associado deverá apresentar o holerite para comprovar que é filiado ao Sindasp-SP. Telefone para contato: (18) 3522-4005. Localização: Alameda Navarro de Andrade, 477, sala 1, Centro - Adamantina.

DROGALIRA: Conforme o acordo firmado entre as partes, a farmácia se compromete em prestar os serviços e vendas somente com autorização, por escrito, do associado e mediante a identificação do mesmo. O acordo aponta que o pagamento dos serviços e vendas será efetuado em débito de conta corrente do usuário filiado ao Sindasp. Telefone para contato: (18) 3551-1230. Localização: Avenida Internacional, 1859, Centro - Lucélia.

GOU - CLÍNICAS DE ORTODONTIA: A GOU oferecerá gratuitamente aos filiados do Sindasp-SP um kit de escovação, limpeza total, profilaxia, documentação ortodôntica, entre outros. Mais informações podem ser adquiridas na Sede Regional do Sindasp em Lucélia. Telefone para contato: (18) 3551-3156. Localização: Rua Dorival Rodrigues de Barros, 1500, Centro - Lucélia.

MULTIDROGA - DROGA NOVA: A farmácia se dispõe prestar serviços e vender produtos e drogaria em geral aos filiados do sindicato na regional de Lucélia. Segundo o contrato, a Droga Nova se compromete a oferecer 10% de desconto no preço à vista, com opção de pagamento em cheque pré-datado, cartão ou boleto, de acordo com o desejo do associado. No momento da compra ou prestação dos serviços, o filiado deverá apresentar o heleritepara comprovar a filiação ao Sindasp. Telefone para contato: (18) 3551-2380. Localização: Avenida Internacional, 1805, Centro, Lucélia.