//--> SINDASP - CONVENIO_PRESVENCESLAU

,CONVÊNIOS DA SEDE DE VENCESLAU

UNIVERSIDADE BRASIL: A sede regional do Sindasp-SP de Venceslau e a Universidade Brasil de Presidente Epitácio firmaram parceria de convênio para facilitar o acesso dos ASPs, filiados ao sindicato, e seus dependentes, aos cursos superiores da instituição. A universidade inclusive tem cursos a distância. Mais informações pelo telefone (18) 3281-9613.

CLÍNICA GERAL MARIA SEIKO: Desconto especial na consulta para filiados do Sindasp-SP e seus familiares, sendo cobrado por consulta o valor de R$70,00. Telefone para contato: (18) 3271-1067. Localização: Rua Regente Feijó, 81 - Presidente Venceslau.

PSICÓLOGA FERNANDA JÓIA PASSETTI LIMA: Com a parceria, os filiados que convivem diariamente em ambientes altamente estressantes e conflituosos, poderão passar pelo atendimento na própria sede regional do Sindasp-SP. A psicóloga atenderá sempre às terças-feiras, com horário agendado. Telefone para contato: (18) 3272-2063. Clique aqui para mais informações

ÁGUA DOURADA: Os filiados e dependentes podem desfrutar do local com 20% de desconto em relação ao valor integral cobrado. Os interessados em utilizar o convênio deverão comprovar a filiação ao Sindasp-SP através do holerite. Para conhecer melhor a pousada basta acessar o site http://pousadaaguadourada.com.br/site/  Para mais informações entre em contato pelo e-mail maguadourada@bol.com.br ou pelos telefones (18) 98183-6495, (18) 99694-2838 e (18) 98201-4246. Clique aqui para mais informações