CONVÊNIOS DA SEDE DE SÃO PAULO

PSICOTERAPIA: A sede da Capital firmou parceria de convênio com a psicoterapeuta Natália Regina dos Santos Silva, para atender aos filiados da instituição, dependentes e funcionários. Será proporcionado desconto de 50% nas sessões de psicoterapia, que é um processo do qual o indivíduo é convidado a olhar para si em busca do autoconhecimento e tem como finalidade tratar questões relacionadas à mente.

INVESTEM CORRETORA DE SEGUROS: A Investem atende 24 horas por dia e oferece até 50% desconto para os filiados. A empresa conta com seguros de automóveis, residências, fianças, entre outros. Para mais informações, entre em contato com a empresa através dos telefones (11) 3101-2312, (11) 31012370, (11) 973459422 ou (11) 95328-3021. E-mail: marcio@investem.com.br; skype marcio.investem; ou pelo site www.investem.com.br. A empresa está localizada na rua Álvares Penteado, 77, no centro de São Paulo.

DOM HOSTEL:  A parceria permite aos filiados do Sindasp-SP que forem até a capital, utilizar os serviços do hotel, que funciona de um modo diferente do habitual. Não há quartos individuais, apenas para 4, 6, 8 e 14 ocupantes, tendo como principal característica os bons serviços e o baixo custo diário.

THE GREEN: O Sindasp-SP firmou parceria de convênio com o "The Green - Hotel & Restaurant", do Guarujá-SP, para beneficiar os filiados da instituição. Para utilizar o convênio e efetuar as reservas, os filiados deverão entrar em contato diretamente com o "The Green", falar com o senhor Nelson pelos telefones (11) 7440-4399 / 8157-0101. Localização: Avenida Veraneio, 100, Praia da Enseada (altura 3.100 da Avenida Miguel Estefano) - Guarujá. Telefones para contato: (13) 3304-2210 / 3304-2289.

CLUB DE FÉRIAS: O “Club de Férias” é uma empresa de benefícios com capital nacional, projetado e estruturado na prestação de serviços econômicos em lazer e cultura. Os descontos para os filiados do Sindasp-SP vão de 20% a 70%, dependendo do local escolhido. Os interessados em utilizar o convênio deverão comprovar a filiação ao Sindasp-SP através do holerite. Telefones para contato: (11) 3104-5644 / 3101-0002 / 3101-4002.

UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL: Com o objetivo de qualificar o currículo de seus filiados, o Sindasp-SP firmou parceria com a Universidade Cruzeiro do Sul, do grupo Universidade Cidade de S. Paulo (Unicid), que oferece descontos em todas as modalidades de ensino para associados e seus dependentes. Para mais informações sobre os cursos, basta acessar ao site da universidade ou telefonar para (11) 2178-1580, 2178-1486, 2178-1581 ou 2178-1589.

FACULDADES DE GUARULHOS: A parceria dá ao filiado e seus dependentes a oportunidade de ingressar no ensino superior. Com 20% de desconto para os associados e 10% a seu cônjuge e filhos. Telefone (11) 2409-3533. A sede está localizada na rua Barão de Mauá, 95, em Guarulhos.