CONVÊNIOS DA SEDE DE TAUBATÉ

CONSULTÓRIO DE ODONTOLOGIA :  Dra. Cristina Abou Hala Zarzour Machado. Desconto de 30% aos filiados do Sindasp-SP em serviços ou  atendimento/procedimentos odontológicos para crianças, jovens e adultos. Vale lembrar que, para adquirir o direito ao desconto, o servidor deverá apresentar o último holerite onde consta a contribuição sindical. Telefone para contato: (12) 3632-8146. Localização: Rua Duque de Caxias, 159, sala 301 - 3º andar, Centro - Taubaté.

CONSULTÓRIO DE PSICOLOGIA: Dra. Raquele Aparecida da Costa. Desconto de 30% aos filiados do Sindasp-SP em serviços e ou atendimento/procedimento psicoterapeutico para crianças, jovens e adultos. Localização: Avenida Itambé, 34, Bairro Santa Luzia - Taubaté.

COLÉGIO ADVENTISTA: Desconto de 15% nas mensalidades e 50% na matrícula para os filiados do Sindasp. Telefone para contato: (12) 3607-5200. Localização: Rua Luiz Gonzaga das Neves, 2641, Caminho Novo - Tremembé.