Pelo segundo ano, SAP e GQVIDASS realizam o Reconhecendo Gente Que Faz +

Iniciativa premia servidores da Pasta que realizaram ações de destaque

O Grupo de Planejamento e Gestão da Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (GQVidass), em parceria com a Assessoria de Imprensa da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) realizou mais uma premiação do “Reconhecendo Gente Que Faz +”.

O objetivo foi reconhecer os servidores que desenvolveram ações e tiveram ideias diferentes no ano de 2018. Para participar, os servidores apresentaram projetos de acordo com os requisitos da campanha: criatividade, iniciativa e inovação, sempre visando a melhoria na qualidade de vida do ambiente de trabalho.

Foram 44 servidores contemplados na região metropolitana do Estado, pertencentes ao Gabinete do Secretário, Coordenadoria de Saúde, Chefia de Gabinete, Reintegração Social e unidades prisionais da Coremetro.

O Secretário da Pasta, Coronel Nivaldo Cesar Restivo, esteve presente e ressaltou a importância dos projetos para o andamento da secretaria. “Tudo que vimos aqui são ações que extrapolam as funções que cada um executa normalmente”, diz. “A gente precisa reconhecer esse esforço individual, essa vontade que cada um tem de oferecer uma contribuição maior para melhorar o ambiente e as condições de trabalho, os relacionamentos interpessoais e as condições físicas das instalações”, completa.

A Diretora do GQVidass, Iracema Costa Jansson, falou sobre a importância do reconhecimento dos servidores: “O reconhecimento e a valorização humana na instituição são fatores primordiais para alcançar resultados positivos. Quando os funcionários são valorizados e respeitados, eles se sentem mais satisfeitos e compromissados com a Instituição, por se sentirem parte dela”.

Também estiveram presentes na premiação o Secretário Executivo da SAP, Luiz Carlos Catirse, o Chefe de Gabinete, Amador Donizeti Valero e outras autoridades.

A 1ª edição do Reconhecendo Gente Que Faz +, realizada em 2017, premiou em todo o Estado 70 servidores. Nesta edição, foram reconhecidos 225 colaboradores, sendo que 44 representantes de equipes receberam medalhas e os demais, certificados.


Fonte: SAP

menu
menu