Diretores do Sindasp visitam Penitenciária de Flórida Paulista

Carlos Vitolo Jornalista/Assessor de Imprensa do Sindasp.

imprensa@sindasp.org.br

® © (Direitos reservados. A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura do jornalista e do Sindasp-SP, mediante penas da lei.)

Em continuidade à série de visitas realizadas pelo Sindasp-SP nas unidades prisionais, uma comissão de membros da diretoria Executiva do sindicato esteve na tarde de ontem na Penitenciária de Flórida Paulista, para ouvir os agentes de segurança penitenciária (ASP), esclarecer dúvidas e dar orientações.

Estiveram presentes o presidente do Sindasp-SP, Valdir Branquinho, acompanhado pelo diretor da Regional de Lucélia Celso Antoniel, o diretor de Regionais Gilmar Pereira “Índio”, o Tesoureiro Geral Roberto Decanine e o advogado da sede estadual Carlos Eduardo de Godoy Peretti.

De acordo com o diretor da Regional de Lucélia, Celso Antoniel, a comitiva foi muito bem recebida nas unidades pelos diretores e funcionários. Antoniel destacou que muitas dúvidas jurídicas foram esclarecidas com a presença do advogado do Sindasp-SP.

Para o presidente Branquinho, “a visita foi muito produtiva e faz parte de uma série de visitas que o Sindasp-SP está realizando nas unidades prisionais do Estado”, destacou o presidente.

Serviço: para receber uma visita dos diretores do Sindasp-SP, basta manter contato com a sede estadual ou com qualquer sede regional do sindicato.