Aaspesp e Sindasp convocam Assembleia Geral

Carlos Vítolo Jornalista/Assessor de Imprensa do Sindasp.

imprensa@sindasp.org.br

® © (Direitos reservados. A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura do jornalista e do Sindasp-SP, mediante penas da lei.)

A AASPESP (Associação dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo) e o SINDASP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo), nos termos da legislação vigente, convocam seus filiados, que se encontram devidamente em dia com as mensalidades, para uma Assembleia Geral Extraordinária em conjunto.

A AGE será realizada no próximo dia 14, às 16h (primeira chamada), e às 17h (segunda e última chamada), na sede estadual da AASPESP, na rua Dr. Gurgel, 1225, centro de Presidente Prudente.

A convocação foi publicada no jornal “Agora SP”, de circulação estadual, deste sábado (11), conforme as normas estatutárias das instituições. Além dos itens descritos na publicação, a assembleia também irá discutir e votar a pauta de reivindicações 2017 da categoria. Confira a publicação do edital abaixo.

Diretorias Aaspesp/Sindasp-SP