Holerites começarão a constar desconto em nome do Sindasp

O Sindasp-SP e a Aaspesp comunicam a todos os filiados que, conforme decisão da Assembleia Geral Extraordinária em conjunto, realizada em 14/2, o desconto de filiação sindical passará constar como Sindasp-SP.

É um momento de transição e estamos efetuando a transferência dos filiados junto à Fazenda do Estado. Certamente, toda transição gera dificuldades, tendo em vista que o prazo para as averbações e desaverbações dos filiados concedido foi muito curto.

Assim, informamos a todos os filiados que, neste mês de transição, poderá ocorrer que alguns nomes não tenham sido averbados ou desarvebados junto à Fazenda, o que poderá gerar algum conflito de dados mantendo alguns nomes nas listas das duas instituições.

Esse é um fato que poderá ocorrer apenas neste mês de transição, já que há tempo hábil e suficiente para que todos os nomes de filiados sejam devidamente averbados e passem no próximo mês a constar apenas o desconto em holerite como SINDASP.

IMPORTANTE: ressaltamos que, nos casos em que poderão ocorrer dois descontos (AASPESP/SINDASP), ou seja, em duplicidade, o valor descontado erroneamente será devolvido com a máxima urgência aos filiados.

ATENÇÃO: favor verificar seu holerite e, caso ocorra desconto em duplicidade em seu holerite, favor manter contato imediatamente nos seguintes telefones:

SINDASP (18) 3904-9999   ou   AASPESP (18) 3203-0355  

Favor ter em mãos os dados: nº da conta corrente e da agência, além do CPF.


Diretoria Executiva

menu
menu