Sindasp firma mais um convênio com psicólogo para filiados e dependentes

Carlos Vitolo Jornalista/Assessor de Imprensa do Sindasp.

imprensa@sindasp.org.br

® © (Direitos reservados. A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura do jornalista e do Sindasp-SP, mediante penas da lei.)

A sede estadual do Sindasp-SP firmou mais uma parceria de convênio para atender aos filiados da instituição e seus dependentes. A nova parceria é com o psicólogo Francisco Rogério Lacerda.

De acordo com o contrato, será proporcionado desconto de 50% no valor das consultas para adolescentes e adultos. O psicólogo também ministra palestras sobre depressão e saúde emocional.

As consultas serão realizadas no horário comercial de atendimento, de segunda a sábado, em Regente Feijó, na rua Júlio Mesquita, 654. O telefone de contato (WhatsApp) é   (18) 99806-7196.

Os filiados ou dependentes deverão apresentar cédula de identidade e o último holerite para comprovar a filiação sindical e utilizar o benefício.

“Estamos preocupados com a saúde emocional dos agentes penitenciários, pois todos nós atuamos no interior dos presídios superlotados e os riscos diários geram muitas tensões. É sempre importante buscamos ajuda profissional”, disse o presidente do Sindasp-SP, Valdir Branquinho.

Serviço: o psicólogo Francisco de Jesus também atua na área de psicologia organizacional, palestras, workshops e recursos humanos. Interessados também podem manter contato pelo e-mail franciscopalestras@yahoo.com.br ou  Francisco Rogério Lacerda.

https://psiqueplus.blogspot.com

menu
menu