Filiados podem pagar mensalidade sindical, Unimed e Uniodonto com cartão na sede estadual

O Sindap-SP disponibiliza na sede estadual o pagamento por meio de cartão de crédito ou débito em todas as bandeiras. Os interessados deverão se dirigir até a sede estadual, das 8h às 18h.

Carlos Vitolo Jornalista/Assessor de Imprensa do Sindasp.

imprensa@sindasp.org.br

® © (Direitos reservados. A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura do jornalista e do Sindasp-SP, mediante penas da lei.)

Está disponível na sede estadual do Sindasp-SP o pagamento da mensalidade sindical por meio de cartão de crédito ou débito em todas as bandeiras. Os filiados também poderão efetuar o pagamento das mensalidades dos convênios com a Unimed ou da Uniodonto.

Os interessados deverão se dirigir até a sede estadual, das 8h às 18h, falar com Alex ou Tainá. A sede está localizada na Rua Antenor Gonçalves, 128, vila Euclides.

Serviço: mais informações (18) 3904-2098