Reunião de prestação de contas do Sindasp será na próxima quarta-feira dia 4

É o Sindasp-SP prestando contas e mostrando transparência na gestão. Podem participar todos os filiados e diretores da Executiva e das Regionais do sindicato.

Carlos Vitolo Jornalista/Assessor de Imprensa do Sindasp.

imprensa@sindasp.org.br

® © (Direitos reservados. A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura do jornalista e do Sindasp-SP, mediante penas da lei.)

A Diretoria Executiva do Sindasp-SP realiza na próxima quarta-feira (4), às 14h, a reunião mensal para prestação de contas referente ao mês de novembro e provisionamento das contas do mês de dezembro.

Podem participar os membros das Diretorias Executiva e Regionais, além dos filiados do sindicato. A reunião acontece na sede estadual do Sindasp-SP, em Presidente Prudente, na Rua Antenor Gonçalves, 128, vila Euclides.

É o Sindasp-SP prestando contas e mostrando transparência na gestão. Um sindicato que faz a diferença!