Sindasp e Unoeste firmam convênio com 30% de desconto nos cursos presenciais e a distância

A parceria concede bolsas de estudo nos cursos de graduação e pós-graduação presencial ou a distância. O desconto não se aplica à taxa de matrícula e rematrícula, apenas nas mensalidades.

Créditos da Imagem: Unoeste
Carlos Vitolo Jornalista/Assessor de Imprensa do Sindasp.

imprensa@sindasp.org.br

® © (Direitos reservados. A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura do jornalista e do Sindasp-SP, mediante penas da lei.)

O Sindasp-SP e a Unoeste (Universidade do Oeste Paulista) firmaram nesta quinta-feira (22) mais uma parceria de convênio entre as instituições, e que concede bolsa de estudos com desconto de 30% aos filiados do sindicato e seus dependentes, nos cursos presenciais ou a distância da universidade. O desconto não tem validade para o curso de medicina.

O desconto de 30% da parceria assinada pelo presidente do Sindasp-SP, Valdir Branquinho, e pelo Diretor Geral da Unoeste, Augusto Cesar de Oliveira Lima, será calculado sobre o valor integral da mensalidade, não cumulativo com qualquer outro desconto ou programa. O desconto também não se aplica à taxa de matrícula e rematrícula.

Para ter direito ao benefício, o filiado deverá comprovar o vínculo de filiação sindical ao Sindasp-SP. Para informações sobre os cursos acesse o site da Unoeste. Mais esclarecimentos também podem ser obtidos na sede estadual do Sindasp-SP. O telefone da sede é (18) 3904-2098.

►Unoeste: se você estiver em Presidente Prudente ligue: 3229 2003. Para demais localidades, ligue 0800 771 5533.