Abertas inscrições para segunda etapa dos cursos da Rede EAD-Senasp para agentes penitenciários

Carlos Vitolo Jornalista/Assessor de Imprensa do Sindasp.

imprensa@sindasp.org.br

® © (Direitos reservados. A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura do jornalista e do Sindasp-SP, mediante penas da lei.)

Estão abertas as inscrições mais um ciclo de cursos à distância da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) para os agentes penitenciários federais, estaduais e policiais rodoviários federais. Os cursos disponíveis neste ciclo têm duração de 40 ou 60 horas, que deverão ser cumpridas ao longo de cinco ou seis semanas, respectivamente.

• 2ª Etapa - 06/09 a 10/09/2018 (ou até que o limite de vagas seja alcançado): Policiais Rodoviários Federais e Agentes Penitenciários Federais e Estaduais.

Mais informações e inscrições CLIQUE AQUI