Aproveite a parceria entre Sindasp e Consórcio DISAL para compra de veículos

Confira a tabela do plano especial para agentes penitenciários

Carlos Vitolo Jornalista/Assessor de Imprensa do Sindasp.

imprensa@sindasp.org.br

® © (Direitos reservados. A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura do jornalista e do Sindasp-SP, mediante penas da lei.)

O Sindasp-SP firmou uma nova parceria de convênio para os agentes de segurança penitenciária (ASP), com o objetivo de favorecer a compra de veículos novos ou seminovos.

A parceria foi fechada com a empresa “Consórcio DISAL”, de Presidente Prudente, mas o convênio é válido para todo o Estado. Quando necessário, um representante do “Consórcio DISAL” se deslocará para firmar o contrato com os interessados.

De acordo com a empresa, quem adquirir uma cota do “Consórcio DISAL” concorre a uma moto 0km. Confira abaixo a tabela com os valores especiais para agentes penitenciários.

CONTATO PARA MAIS INFORMAÇÕES: