ASPs encontram celular no sabão em pó, estimulante sexual em chinelo e impressões de redes sociais na comida

Carlos Vitolo Jornalista/Assessor de Imprensa do Sindasp.

imprensa@sindasp.org.br

® © (Direitos reservados. A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura do jornalista e do Sindasp-SP, mediante penas da lei.)

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), no último final de semana, foram feitas diversas apreensões com visitantes nas unidades prisionais do Estado.

O relatório da SAP destaca que no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José dos Campos, uma mulher, de 41 anos, foi surpreendida com um celular escondido dentro de uma caixa de sabão em pó.

Na Penitenciária de Mairinque, agentes penitenciários flagraram, por meio do equipamento de raios X, maconha e comprimidos de estimulantes sexual, escondidos nos chinelos e no corpo, na altura do abdômen, da companheira de sentenciado da unidade.

Um visitante da Penitenciária II de Mirandópolis foi flagrado com impressões de redes sociais, que ocultadas no meio dos alimentos que seriam entregues a um sentenciado.

Todos os casos foram registrados boletins de ocorrência e os visitantes flagrados foram automaticamente suspensos do rol de visitas.

menu
menu