Convênio entre Sindasp e Uniesp concede 80% de desconto no curso de direito para filiados

Carlos Vítolo Jornalista

imprensa@sindasp.org.br

® © (Direitos reservados. A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura do jornalista e do Sindasp-SP, mediante penas da lei.)

Uma parceria de convênio firmada entre o Sindasp-SP e a Uniesp concede desconto de 80% no curso de direito para os agentes de segurança penitenciária (ASP) filiados ao sindicato. O benefício é para alunos ingressantes nas faculdades mantidas pela Uniesp em todo o Estado de São Paulo.

O convênio foi assinado em São Paulo pelos presidentes do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, da Uniesp, José Fernando Pinto da Costa. De acordo com Grandolfo, o desconto concedido pela Uniesp vai proporcionar condições de acesso aos filiados do Sindasp-SP ao curso superior. “São 80% de desconto no curso de direito e para os outros cursos o desconto varia entre 30% e 50%”, disse Grandolfo.

Conforme o presidente, também ficou estabelecido na parceria que, agentes penitenciários filiados ao Sindasp, e que saírem de outras faculdades para ingressarem na Uniesp, terão desconto de 50% sobre o valor pago na outra instituição. Ainda segundo o presidente, os filiados terão desconto de 30% nos cursos a distância oferecidos pela Uniesp.

Para ter direito ao benefício, o filiado deverá procurar a sede estadual ou uma das sedes regionais e pedir uma declaração de filiação sindical, que comprova o vínculo com o Sindasp-SP, para ser entregue na instituição de ensino.