Convênio Sindasp/Uniodonto concede desconto de 20% e 30% nas redes Drogasil e Droga Raia

As novas carteirinhas continuam sendo emitidas sem custo para os filiados

Carlos Vítolo Jornalista/Assessor de Imprensa do Sindasp.

imprensa@sindasp.org.br

® © (Direitos reservados. A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura do jornalista e do Sindasp-SP, mediante penas da lei.)

O convênio do plano odontológico entre a Uniodonto e Sindasp-SP oferece aos conveniados desconto de 20% nos medicamentos de marca tarjados e 30% nos medicamentos genéricos tarjados.

O convênio, que deixou de ser firmado com a empresa de Presidente Prudente e agora foi fechado com a Uniodonto de São Paulo, tem validade para todo o Estado.

O agendamento continua da mesma forma, ou seja, basta ligar no dentista de preferência ou ir até o consultório e apresentar a carteirinha do convênio.

É importante destacar que todas as carteirinhas serão trocadas e não haverá nenhum custo para os filiados, além disso, o valor da mensalidade continua o mesmo. Quem ainda não recebeu a nova carteirinha deve manter contato com o Sindasp-SP para atualizar os dados.

Para atualizar os dados ou tirar qualquer dúvida, os filiados conveniados à Uniodonto devem ligar na sede estadual do Sindasp-SP pelo telefone (18) 3904-9999, ramal 204 (Alex).

menu
menu