Filiados do Sindasp podem aderir ao convênio Unimed até dia 15 sem carência

Carlos Vitolo Jornalista/Assessor de Imprensa do Sindasp.

imprensa@sindasp.org.br

® © (Direitos reservados. A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura do jornalista e do Sindasp-SP, mediante penas da lei.)

Os filiados do Sindasp-SP e seus dependentes podem aderir ao convênio com a Unimed de Presidente Prudente sem carência nas consultas e exames simples. Os interessados em aderir ao plano até 15/9 poderão utilizar a partir de 1º/10. Após essa data, quem aderir ao convênio deverá cumprir todas as carências.

O convênio com a Unimed tem o objetivo de propiciar aos filiados do Sindasp-SP e a seus dependentes o atendimento médico e hospitalar de qualidade e com custo acessível.

O presidente do Sindasp-SP, Valdir Branquinho, destacou a importância do convênio para os filiados. “Entendemos que essa é uma ótima oportunidade para os filiados possuírem um plano de saúde adequado às necessidades de suas famílias e em condições financeiras acessíveis a todos”, disse o presidente.

A Unimed oferece aos filiados do Sindasp-SP e seus dependentes as seguintes vantagens e mensalidades, conforme a faixa etária em que cada um se enquadra. Veja tabela abaixo.

Os filiados que já possuem o convênio com a Unimed poderão fazer a portabilidade para a parceria sem qualquer prejuízo nas carências já cumpridas, pagando o valor menor estipulado na tabela acima. Quem tem outros planos deve procurar o Sindasp-SP ou a Unimed.

►SERVIÇO: Os filiados interessados em aderir ao convênio Sindasp-SP/Unimed deverão entrar em contato com a sede estadual do Sindasp-SP em Presidente Prudente, pelo telefone 18-3904-9999, ramal 204, falar com Alex, ou ainda pelo e-mail alex@sindasp.org.br

menu
menu