Governador Márcio França recebe diretores do Sindasp no Palácio dos Bandeirantes

Carlos Vitolo Jornalista/Assessor de Imprensa do Sindasp.

imprensa@sindasp.org.br

® © (Direitos reservados. A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura do jornalista e do Sindasp-SP, mediante penas da lei.)

Diretores do Sindasp-SP foram recebidos ontem à tarde (terça-feira, 26) pelo governador de São Paulo, Marcio França, no Palácio dos Bandeirantes. Os diretores foram buscar melhorias para a categoria dos agentes de segurança penitenciária (ASP).

Participaram da reunião o presidente do Sindasp-SP, Valdir Branquinho, o diretor Administrativo Ismael Manoel e o diretor de Regionais Gilmar Pereira “Índio”. Também estiveram presentes o secretário-adjunto de Emprego e Relações do Trabalho, Bruno Maluly Guglielmi, e o diretor regional da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho de Presidente Prudente, Lucas Aguiar.

Durante o encontro com o governador, os diretores do Sindasp-SP apresentaram uma pauta de reivindicações muito bem recebida pelo governador, no entanto, de acordo com o França, este período eleitoral de 6 de abril a 6 de outubro impõe uma série de limitações. “Eu queria fazer, mas não consigo fazer porque a lei proíbe. Eu quero o servidor público valorizado”, disse o governador.

Assista ao vídeo abaixo, com a fala do governador para a categoria.