Ministério da Justiça abre inscrições para 200 mil vagas em cursos para profissionais da segurança pública

Carlos Vítolo Jornalista/Assessor de Imprensa do Sindasp.

imprensa@sindasp.org.br

® © (Direitos reservados. A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura do jornalista e do Sindasp-SP, mediante penas da lei.)

O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio da Rede Nacional de Educação a Distância da Secretaria Nacional de Segurança Pública, Rede EAD Senasp, abre nesta quinta-feira (18) as inscrições para 73 cursos, via internet, criados para capacitar profissionais de segurança pública.

Os cursos são gratuitos e as inscrições encerram no dia 26. As aulas do 40º ciclo de capacitação serão realizadas no período de 26 de junho a 31 de julho para as capacitações com carga horária de 40 horas. Já os cursos com 60 horas terão início na mesma data, porém, encerram em 14 de agosto.

Para se inscrever basta acessar página ead.senasp.gov.br. Vale lembrar que as matrículas serão homologadas após a comprovação do vínculo funcional junto às instituições dos profissionais. Cada aluno poderá se inscrever em até dois cursos por ciclo. Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail ead.senasp@mj.gov.br.

menu
menu