NOTA: Sindasp pede colaboração para ASP que responde PAD por participação no movimento de greve, sendo punido por 70 dias sem salário

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, e suas Diretorias Executiva e Regionais, pedem a colaboração da categoria no sentido de ajudar o agente de segurança penitenciária (ASP), José Carlos Marques, de Presidente Venceslau, filiado ao Sindasp-SP, que recebeu uma punição de 70 dias, ficando sem salário no período, por encaminhar, via- e-mail, orientações do movimento de greve da categoria realizado em 2014.

Tendo em vista as dificuldades surgidas pelo fato de o ASP estar sem salário, o Sindasp-SP organizou uma ação entre amigos, em forma de uma rifa que irá sortear um carneiro para arrecadar a quantia necessária a ser repassada ao companheiro para o devido sustento de sua família.

Cada ASP que puder ajudar deverá efetuar um depósito entre R$10,00 e R$20,00 (ou mais), para concorrer ao sorteio do carneiro. O depósito deve ser feito diretamente na conta do ASP. Após o depósito, favor enviar o comprovante, com nome e telefone, para o e-mail alex@sindasp.org.br. O comprovante será usado para a realização do sorteio, que será realizado ao vivo pela página do Sindasp-SP na rede social Facebook, em data a ser definida e previamente divulgada.

BANCO DO BRASIL: JOSÉ CARLOS MARQUES / AG. 0320-4    C/C 114321-2                       

Agradecemos a todos pela colaboração.

Presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, e Diretorias Executiva e Regionais

menu
menu