Prazo para aderir ao convênio Unimed-Sindasp sem carência termina segunda-feira

Aproveite a promoção que vai até às 17h de segunda-feira (15). Confira tabela de faixa etária e valores. Veja ainda as carências que deverão ser cumpridas para quem aderir ao plano após dia 15

Carlos Vítolo Jornalista/Assessor de Imprensa do Sindasp.

imprensa@sindasp.org.br

® © (Direitos reservados. A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura do jornalista e do Sindasp-SP, mediante penas da lei.)

O Sindasp-SP e a Unimed de Presidente Prudente firmaram parceria de convênio para atender aos filiados do sindicato e seus dependentes. O convênio tem o objetivo de propiciar aos filiados do Sindasp-SP e a seus dependentes o atendimento médico e hospitalar de qualidade e com custo acessível. O atendimento de urgência e emergência é de caráter nacional.

Os filiados e dependentes têm até a próxima segunda-feira (15) para aderirem ao plano e garantirem a exclusão de todas as carências. Quem aderir ao convênio após o prazo deverá cumprir diversas carências. Confira abaixo.

Urgências/emergências (24 horas); Consultas, exames e atendimentos ambulatoriais não urgentes (30 dias); Internações clínicas e cirúrgicas, inclusive psiquiátricas (180 dias); Ressonância magnética, quimioterapia, radioterapia, tomografia computadorizada e litotripsia (180 dias); Partos a termo (300 dias); Procedimentos cardiológicos de alto custo (180 dias).

De acordo com o funcionário do Sindasp-sP, Alex Sandro, responsável por coordenar o convênio com a Unimed, "os filiados de todas as regiões do Estado podem aderir ao plano, no entanto, para as regiões fora de Presidente Prudente, o convênio passará a ter validade a partir de fevereiro", disse. "Esses filiados, de fora da região de Prudente, podem enviar a documentação até dia 15 para garantir o plano sem carência", finalizou Alex. O plano do convênio firmado é o coletivo por adesão e o Sindasp-SP conseguiu 25% de desconto.

Conforme o contrato, a Unimed oferecerá aos filiados do Sindasp-SP e seus dependentes as seguintes mensalidades conforme a faixa etária em que cada um se enquadra, conforme tabela abaixo.

Os filiados que já possuem o convênio com a Unimed poderão fazer a portabilidade para a parceria sem qualquer prejuízo nas carências já cumpridas, pagando o valor menor estipulado na tabela acima.

O presidente do Sindasp-SP, Valdir Branquinho, destacou a importância do convênio para os filiados. “Entendemos que essa é uma ótima oportunidade para os filiados possuírem um plano de saúde adequado às necessidades de suas famílias e em condições financeiras acessíveis a todos”, disse o presidente.

SERVIÇO: Os filiados interessados em aderir ao convênio Sindasp-SP/Unimed deverão entrar em contato com a sede estadual do Sindasp-SP em Presidente Prudente, pelo telefone 18-3904-9999, ramal 204, falar com Alex, ou ainda, diretamente com o representante da Unimed de Presidente Prudente, Gilberto Piloto, pelo telefone 18-99818-7007. alex@sindasp.org.br