//--> SINDASP - Notícia: Sede Estadual do SINDASP de Presidente Prudente mudará de endereço

Sede Estadual do SINDASP de Presidente Prudente mudará de endereço

No último dia 17 de dezembro, na sede do Sindasp em Presidente Prudente, foi realizada uma assembleia com o intuito da mudança de endereço. Por 10 votos favoráveis e 1 contra, foi aprovada alteração das atividades do Sindicato.

Para o Presidente Valdir Branquinho, o prédio ficou inapropriado para as atividades, pois é um prédio antigo com a estrutura abalada, com rachaduras nas paredes e o forro de madeira em péssimas condições. “Por várias vezes perdemos documentos, porque em época de chuva molhava todo ambiente”, explicou Branquinho.

De acordo com Branquinho, o principal motivo da mudança seria também a parte financeira, a partir de 2019 o aluguel do imóvel passaria para sete mil reais. “No novo local vamos pagar mil e seiscentos reais mais um seguro de duzentos e cinquenta reais, totalizando mil oitocentos e cinquenta reais, ou seja, uma economia de cinco mil cento e cinquenta reais”, finalizou.

A Assembleia Geral foi realizada nos ternos da legislação vigente com duas chamadas, as 16h e 17h do dia 17/12/2018. A convocação foi publicada no jornal “Agora SP” e no site do SINDASP, de sexta feira, 14 de dezembro 2018.

O novo endereço será na Rua Antenor Gonçalves, 128, Vila Euclides CEP: 19.014.040