Sindasp da Capital firma convênio com psicoterapeuta para filiados, dependentes e funcionários

Carlos Vitolo Jornalista/Assessor de Imprensa do Sindasp.

imprensa@sindasp.org.br

® © (Direitos reservados. A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura do jornalista e do Sindasp-SP, mediante penas da lei.)

A sede regional do Sindasp-SP da Capital firmou mais uma parceria de convênio para atender aos filiados da instituição, dependentes e funcionários. A nova parceria é com a psicoterapeuta Natália Regina dos Santos Silva. O contrato foi assinado entre a psicoterapeuta e a Diretora Administrativa da sede da Capital, Kathiane de C.M.R. Silva.

Pelo contrato, será proporcionado desconto de 50% nas sessões de psicoterapia. De acordo com Natália, “a psicoterapia é um processo do qual o indivíduo é convidado a olhar para si em busca do autoconhecimento e tem como finalidade tratar questões relacionadas à mente”.

A psicoterapeuta destaca que o intuito é “propiciar um espaço de escuta e acolhimento visando a saúde emocional”. Ainda conforme a profissional, é possível conhecer e apropriar-se da forma mais adequada de lidar com conflitos, medos, angústias, tristezas e com estresse a que diariamente estamos submetidos no âmbito familiar, pessoal e profissional.

Os filiados deverão apresentar o holerite atual para comprovar a filiação ao Sindasp-SP e os funcionários poderão levar holerite atual, carteira ou contrato de trabalho. Mais informações podem ser obtidas diretamente na sede da Capital ou no contato abaixo.

SERVIÇO: os interessados devem agendar a primeira consulta pelos telefones: (11) 98340-0776 (what’s) ou (11) 4115-2523. Se preferir, a consulta também pode ser agendada via e-mail: psicologanataliasilva@gmail.com. O consultório está localizado na Rua Vergueiro, nº 3044, Vila Mariana (Dez minutos do metrô vila Mariana).

►SEDE REGIONAL DE SÃO PAULO: Av: General Ataliba Leonel, 587 / Santana. Telefone: (11) 2548-0003. Email: sindaspcapital@sindasp.org.br

menu
menu