//--> SINDASP - Notícia: SINDASP deseja a todos Funcionários do Sistema Prisional Paulista um FELIZ ANO NOVO

O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado de São Paulo– SINDASP - deseja a todos os companheiros (as) desta entidade sindical e demais pessoas, um ano novo repleto de realizações, sucessos e vitórias.

Fazer o bem, ser solidário e amar as pessoas que encontramos e convivemos nas nossas lutas e batalhas, enfim em nossa jornada , nos encoraja, fortalece e nos leva com a segurança de alcançarmos as nossas vitórias!

Juntos iremos continuar lutando para vencer os desafios que nos são dados. As defesas e os direitos sociais e trabalhistas são as nossas bandeiras e a manutenção dessas conquistas e de novos espaços e vitórias são as nossas metas.

Que o senhor Jesus Cristo nos abençoe e nos guarde!

Que ele faça resplandecer sobre nós o seu amor e nos dê a sua paz!