Sindasp firma convênio com especialista em acupuntura

Carlos Vitolo Jornalista/Assessor de Imprensa do Sindasp.

imprensa@sindasp.org.br

® © (Direitos reservados. A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura do jornalista e do Sindasp-SP, mediante penas da lei.)

O Sindasp-SP firmou mais uma parceria de convênio para atender aos filiados do sindicato e seus dependentes. O novo convênio foi assinado com o especialista em acupuntura, Evandro Betine.

De acordo com o contrato, os filiados e dependentes terão 50% de desconto nas sessões de acupuntura e a primeira consulta não será cobrada. Para ter direito ao desconto deverá ser apresentado o último holerite para comprovar a filiação sindical.

A acupuntura é uma terapia milenar originária da China e consiste na aplicação de agulhas em pontos específicos do corpo para tratar doenças e promover a saúde visando diferentes efeitos terapêuticos.

No ambiente corporativo, muitas empresas têm buscado a acupuntura para diminuir os índices de ausências causados por sintomas ligados à área da ortopedia, como tendinites, bursites, LER (Lesão por Esforço Repetitivo) e lombalgias.

SERVIÇO:

O atendimento do especialista em acupuntura será realizado na clínica em Regente Feijó, localizada na Rua Teófilo Otoni, 143. Mais informações ou agendamento de consultas pelo telefone (18) 99751-1226.

 

menu
menu