Sindasp marca presença em mais um curso de formação da EAP para novos agentes penitenciários

Carlos Vitolo Jornalista/Assessor de Imprensa do Sindasp.

imprensa@sindasp.org.br

® © (Direitos reservados. A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura do jornalista e do Sindasp-SP, mediante penas da lei.)

O Sindasp-SP esteve presente em mais um curso de formação realizado pela Escola de Administração Penitenciária (EAP). O curso aconteceu na última sexta-feira (13), em São Paulo.

O sindicato foi representado pelo diretor da sede da Capital, Leandro Laba, e pela funcionária do Sindasp-SP, Suellen Franco.

Os novos ASPs ouviram atentamente a palestra feita pelo diretor do Sindasp-SP, que abordou temas relevantes para os novos servidores, como defesa jurídica em processos administrativos, garantias dos direitos, ações exclusivas para os filiados da instituição, além de explicar a funcionalidade e para que serve o sindicato específico dos agentes penitenciários.

O Sindasp-SP é a única instituição sindical que esteve presente em todos os cursos da EAP desde 7/2/2012, quando foi convidado oficialmente pela diretora da EAP, Leda Maria Gonzaga, a fazer parte da grade oficial do curso e a colaborar com a formação dos novos servidores.

Assim como nos anos anteriores, em 2018 o Sindasp-SP continuará participando de todos os cursos de formação realizados EAP. A EAP está localizada na Avenida General Ataliba Leonel, nº 556, São Paulo, em frente à sede regional do Sindasp-SP da Capital.