Inicio Geral 1.083 vagas para agente penitenciário e agente de escolta no ES

1.083 vagas para agente penitenciário e agente de escolta no ES

0

A Secretaria de Estado da Justiça do Espírito Santo lançou edital para 1.083 vagas de nível médio para os cargos de agente penitenciário e agente de escolta.

clique para baixar o edital

São 745 vagas de agente penitenciário e 338 de agente de escolta e para os dois cargos o salário é de R$ 1.700,00 para carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas no site da organizadora, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) de 10h de 8 de junho a 23h59 de 28 de junho. A taxa de inscrição é R$ 50.

As provas estão previstas para o dia 26 de julho e serão aplicadas em Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares, São Mateus e Vitória.

Os candidatos passarão ainda por exame de aptidão física, de saúde, psicotécnico, investigação social e curso de formação, que será realizado na Grande Vitória e interior.

Os aprovados podem ser lotados em qualquer cidade do estado.

O órgão informa que não há reserva de vagas para pessoas com deficiência ‘em virtude da incompatibilidade dessa condição com as atribuições do cargo’.

Fonte: TV canal 13
__________________
IMPRENSA SINDASP-SP
imprensa@sindasp.org.br

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile