SINDASP OFICIA SAP SOBRE AGRESSÃO E PROBLEMAS NA AUTOMAÇÃO EM GUARIBA

O Sindasp-SP, através do Diretor Administrativo da Regional de Marília Luciano Novaes Carneiro, solicitou junto a Secretaria da Administração Penitenciária com urgência a averiguação de agressão a funcionária ocorrido no ultimo dia 17 de junho.

Segundo o diretor do Sindasp, o sindicato vem recebendo denúncias por parte de servidores, que novamente chamam a atenção para o número reduzido de funcionárias somado a diversificação de perfis de presas no local dos fatos (pavilhão 3). “Também reclamaram de falta de manutenção adequada nos painéis de controle de abertura de celas, o que acarreta à abertura de mais de uma cela em apenas um acionamento, o que gera riscos à segurança em geral na unidade”, ressalta o sindicalista.

“O Sindasp aguarda ansiosamente a resposta da Secretaria da Administração Penitenciária”, finaliza Luciano.