Policiais Penais de Lucélia, Presidente Bernardes e Guarulhos apreendem ilícitos

0
152

Avó envia maconha dentro de embalagens de suco ao neto na Penitenciária de Lucélia

No último dia (24) foi registrada a apreensão de material ilícito na Penitenciária de Lucélia. Durante procedimento de revista em correspondência que seria destinada a um sentenciado foram encontradas camufladas em 17 (dezessete) embalagens de suco, várias porções da erva esverdeada aparentando ser a droga conhecida como maconha. O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia local. Diante dos fatos, foi instaurado Procedimento de Apuração Disciplinar e o sentenciado conduzido ao Pavilhão Disciplinar para averiguações. Já a visitante, cadastrada no rol de visitas como avó do sentenciado, foi suspensa do rol de visitas.

Droga e tempero foram enviados por encomenda a sentenciados da Penitenciária de Bernardes

No último dia (18) foram registradas 02 (duas) apreensões de materiais ilícitos na Penitenciária “Silvio Yoshihiko Hinohara” de Presidente Bernardes. Durante o procedimento de revista em encomendas destinadas a 02 (dois) sentenciados, policiais penais encontram em uma delas uma porção da droga sintética conhecida como K4 camuflada em 03 (três) barras de chocolates e, na outra, dentro de bombons, uma porção de temperos. Ao serem questionados, os sentenciados disseram que não sabiam. Diante dos fatos, foram instaurados Procedimentos Disciplinares para apurar a cumplicidade dos sentenciados envolvidos nas ocorrências, bem como, foram suspensas as visitas remetentes das encomendas.

Policiais Penais encontram suposto K4 escondido em tubos de pasta de dente no CDP Guarulhos II

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou sobre as apreensões de ilícitos realizadas em unidade prisional da Grande São Paulo.
Guarulhos
Um total de 28 tiras de papelão na cor amarela, supostamente droga sintética K4, foram encontradas no interior de dois tubos de creme dental no Centro de Detenção Provisória Guarulhos II, nesta segunda-feira (28). O flagrante aconteceu nesta manhã, enquanto os policiais penais realizavam revista padrão nos itens enviados via correspondência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.