EXECUTIVA SINDASP VISITA UNIDADES DE GÁLIA I E II

0
358
Brick wall

Diretoria Executiva do Sindasp-SP esteve na última quinta-feira (20)  nas  duas unidades prisionais de Gália  (P1 e P2), para ouvir os policiais penais e demais servidores e esclarecer dúvidas e dar orientações.

Representaram o sindicato na visita o presidente do Sindasp-SP, Valdir Branquinho, acompanhado pelo vice presidente José Carlos Ferreira, o tesoureiro geral Mauro Lucio Junior, secretário geral Edson Freire (Melé) e o advogado Dr. Felipe Ângelo.

De acordo com o presidente do Sindasp Valdir Branquinho, a comitiva foi muito bem recebida nas unidades pelos diretores e funcionários. Branquinho destacou que muitas dúvidas jurídicas foram esclarecidas com a presença do advogado do Sindasp-SP. “O sindicato está intensificando as visitas nas unidades prisionais para ouvir os filiados, prestar esclarecimentos e orientar os funcionários de acordo com as necessidades”, explicou.

Segundo Felipe Ângelo, o intuito da visita foi ouvir os servidores, observar as condições de trabalho, esclarecer dúvidas jurídicas e dar orientações sobre os tramites da polícia penal, além de conversar com a diretoria da unidade. “A visita foi muito produtiva e faz parte da política do Sindasp-SP de estar sempre próximo de seus filiados.

  

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.