39 viaturas são entregues para a PM da região de Ribeirão Preto

0
209

A Polícia Militar que atua na região de Ribeirão Preto recebeu 39 novas viaturas. A entrega foi feita nesta quarta-feira (30) pelo governador Geraldo Alckmin e o secretário da Segurança Pública em exercício, Sérgio Turra Sobrane.

“Nós compramos 1.081 viaturas novas para a Polícia Militar. As primeiras 39 foram entregues hoje. A partir da próxima semana, o Governo do Estado continua as entregas. Ao todo, serão 93 veículos zero km para a região”, comentou o governador.

O Governo do Estado de São Paulo investiu R$ 3,8 milhões na aquisição dos veículos na fase atual de incremento dos equipamentos da PM. Entre as 39 viaturas entregues, 25 são do modelo Palio Weekend, e serão usadas no patrulhamento; as outras 14 são Trailblazers, das quais 13 ficarão com a Força Tática, e uma será utilizada pelo canil regional.

As novas viaturas serão distribuídas em 29 cidades da região. Entre elas estão Araraquara, Barretos, Franca, São Carlos e Sertãozinho, que, além de Ribeirão Preto, sediam os sete batalhões da região.

Somados aos investimentos feitos desde 2011, com os novos veículos, o governo estadual já totaliza a entrega de 767 viaturas para a PM da região de Ribeirão Preto, como resultado de um investimento de R$ 36,9 milhões.


Fonte: Portal do Governo-SP

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.