Inicio Geral A pedido do Sindasp, Penitenciária de Flórida Paulista será automatizada

A pedido do Sindasp, Penitenciária de Flórida Paulista será automatizada

0

 

 

O Sindasp-SP conquistou junto ao secretário de Estado da Administração Penitenciária, Lourival Gomes, a automatização da Penitenciária de Flórida Paulista, subordinada à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado (Croeste), dirigida por Roberto Medina.

 

O pedido foi feito pelo presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, em ofício protocolado na sede da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). Vale lembrar que a automatização das unidades prisionais foi um projeto apresentado pelo Sindasp-SP ao secretário com o objetivo de garantir a segurança tanto do sistema quanto do exercício diário das funções dos agentes de segurança penitenciária (ASP).

 

A aprovação da automatização das unidades prisionais pelo secretário ocorreu durante uma visita de Gomes à sede estadual do Sindasp-SP em Presidente Prudente, em 7/12/2012. O pedido de automatização das unidades já havia sido feito pelo Sindasp-SP em 11/1/2012, durante audiência na SAP.

 

Novas unidades construídas automatizadas: em 22/11/2013, o presidente do Sindasp-SP participou da inauguração do Centro de Detenção Provisória (CDP) “ASP Valdecir Fabiano” em Riolândia, onde o Grandolfo pediu a Alckmin que todas as unidades novas sejam construídas automatizadas. O governador gostou da ideia do presidente e determinou que, a partir de então, todas as novas unidades deveriam ser construídas automatizadas. 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile