Um capotamento na Rodovia Carvalho Pinto (SP-70) em Guararema (SP) deixou duas pessoas mortas na tarde desta quarta-feira (14), segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros e da Ecopistas, empresa que administra a estrada. Além dos mortos, outras duas pessoas ficaram feridas.
Entre as vitimas, está o Agente de Segurança Penitenciária (ASP), Daniel Goulart de Paula, que exercia o cargo no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José dos Campos. O corpo será velado na cidade de Tremembé.
O veículo capotou no quilômetro 65 por volta das 15h30. De acordo com os bombeiros, o automóvel seguia sentido interior, no trecho de Guararema. Além das duas vítimas fatais, outras duas foram levadas, segundo os bombeiros, em estado grave para a Santa Casa de Jacareí.
A faixa da direita no trecho do acidente chegou a ficar bloqueada para o trânsito e foi liberada às 17h20, conforme divulgou a Ecopistas em seu site.
Às 18h45, a Santa Casa de Jacareí informou que o estado de saúde das duas vítimas, uma mulher e um adolescente, é estável.
Com informações, G1 (Com alterações)