Acidente deixa sete ASPs de Serra Azul feridos, um se encontra em estado gravíssimo na UTI

0
44

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa)

 

Um acidente na manhã desta segunda-feira (19) deixou sete Agentes de Segurança Penitenciária (ASPs) feridos, um deles se encontra em estado gravíssimo na UTI. O acontecimento se deu por volta das 8h na Rod. Da. Leonor Mendes de Barros, próximo à cidade de Júlio Mesquita.

 

(Foto: Alan Fabrício Ferreira / Visão Notícias)

 

Os agentes que trabalham na Penitenciária I e no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Serra Azul, iam em uma Kombi para a cidade de Marília, onde realizariam um curso da Célula de Intervenção Rápida (CIR), junto a outros ASPs das cidades de Araraquara, Assis e Franca.

 

De acordo com o diretor Administrativo do Sindasp-SP em Marília, Luciano Carneiro de Novais, que acompanha o caso, o motorista do automóvel teria perdido o controle do veículo em uma curva e capotado diversas vezes, arremessando um dos ocupantes para fora do veículo e parando ao lado de uma ribanceira de aproximadamente 50m.

 

(Foto: Alan Fabrício Ferreira / Visão Notícias)

 

Minutos depois do acidente, o grupo de resgate do Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram ao local e encaminharam os feridos até o Hospital das Clinicas de Marília, onde o agente que fora arremessado se encontra na UTI, em estado gravíssimo, e os outros seis estão em observação.

 

A Escola de Administração Penitenciária (EAP) cancelou o curso que aconteceria nesta segunda-feira. O Sindasp-SP continua acompanhando o estado dos servidores e qualquer novidade será publicada.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.