Acompanhe o Sindasp-SP na cobertura da PEC 308/04

Carlos Vitolo
Assessor de imprensa do Sindasp-SP

Nesta terça (17) e quarta-feira (18) o Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo) estará em Brasília (DF) com um grupo de associados para acompanhar a provável votação da PEC 308/04, que cria a Polícia Penal.

A categoria aguarda ansiosa pela aprovação da Emenda. Ao que tudo indica, depois de muita luta e persistência, a PEC 308/04 deverá ir a Plenário nos dias 17 ou 18, mais provavelmente no dia 18, já que, na última quarta-feira (11), o Sindasp-SP recebeu um fax do gabinete do deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP) confirmando a possível votação da PEC 308/04 nesta data.

O comunicado foi expedido pelo presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB/SP) e lembra aos parlamentares que haverá sessões extraordinárias nos dias 17 e 18/08. Descreve também que as sessões ocorrerão nos períodos da manhã, tarde e noite, onde deverão votadas as Medidas Provisórias (MPs) 487, 488 e 489 de 2010, além da PEC 446/09 (Policiais Militares) e 308/04, que cria a Polícia Penal. Faria de Sá afirmou que, em reunião com Temer, o presidente da Câmara teria declarado que na terça-feira (17) será votada a PEC 300/446 e que na quarta-feira (18) será a vez da votação da PEC 308/04.

[size=medium]COBERTURA DA VOTAÇÃO[/size] ? A informação com qualidade e dinamismo é uma marca registrada do Sindasp-SP. A categoria poderá acompanhar em tempo real as informações sobre a votação da PEC 308/04. O jornalista Carlos Vítolo (assessor de imprensa do Sindasp-SP) estará em Brasília acompanhando os fatos e produzindo as notícias para os associados do Sindasp-SP e todos os internautas. Além de reportagens no site, você poderá acompanhar a provável votação da PEC 308/04 através dos seguintes meios:

TWITTER: http://twitter.com/PEC308

TV AO VIVO: http://www.policiapenal.com.br/site/modules/xt_conteudo/index.php?id=42

Chat MSN: group1026273@groupsim.com (adicione como contato no msn)

💡Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).