Inicio Geral Adjunto da SAP deixa função e é substituído por coordenador da região...

Adjunto da SAP deixa função e é substituído por coordenador da região central

0

 

O secretário adjunto da Administração Penitenciária, Walter Erwin Hoffgen, deixou o cargo na tarde de quinta-feira (26) e foi substituído pelo coordenador das Unidades Prisionais da Região Central do Estado, Luiz Carlos Catirse. Para o cargo que exercia Catirse assumiu a vaga o ex-diretor da Penitenciária de Álvaro de Carvalho, Jean Ulisses Campos Carlucci.

 

 

A despedida de Hoffgen e a posse de Catirse contou com a participação do secretário Lourival Gomes e do presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, além do Secretário-geral do Sindasp-SP, Cícero Félix de Souza, e do Diretor Administrativo da Sede Regional de São Paulo, Luciano Rodrigues.

 

Em nome do Sindasp-SP, Grandolfo agradeceu ao ex-adjunto e disse que espera que Catirse também esteja sempre disposto a atender a categoria sempre que for preciso, como aliás sempre fez enquanto coordenador.

 

 

“Somos gratos ao senhor Walter Erwin Hoffgen pelos serviços prestados junto à SAP e temos a certeza de que o novo adjunto manterá o mesmo relacionamento de atender o Sindasp-SP sempre houver a necessidade”, disse Grandolfo. O Sindasp-SP deseja felicidades às novas etapas das vidas de Hoffgen e Catirse. 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile