Adolescentes atiram contra um agente penitenciário em Pirajuí

0
15

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, estão sendo procurados pela polícia por uma tentativa de homicídio cometida contra agente penitenciário de 33 anos, no final da noite de anteontem, no jardim Aclimação, em Pirajuí (58 quilômetros de Bauru). Dos cinco disparos efetuados, apenas um atingiu a vítima, mas sem gravidade.

 

A reportagem apurou que o agente B.S.C. trabalha na Penitenciária II de Balbinos. Na semana passada, ele teria discutido com o adolescente de 15 anos e o agredido depois que ele danificou o seu veículo. Anteontem à noite, o jovem e um amigo de 16 anos abordaram a vítima num cruzamento do bairro.

 

Durante a conversa, o agente percebeu que o adolescente mais velho foi até um terreno baldio. Na volta, ele sacou um revólver e efetuou cinco disparos contra B.S.C., que foi atingido de raspão por um dos projéteis no lado esquerdo do peito. Ele saiu correndo e conseguiu se esconder em um matagal, onde passou a madrugada.

 

Ontem à tarde, o agente procurou a polícia depois de passar por atendimento no Pronto-Socorro (PS). Durante todo o dia, a Polícia Militar (PM) realizou buscas no jardim Aclimação, mas os adolescentes não foram localizados. Os dois têm passagens pela Fundação Casa (antiga Febem) por ato infracional de tráfico de drogas.

 

Fonte: CJ Net

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.