AEVP morre em colisão de com ônibus em Flórida Paulista

Um agente de escolta e vigilância penitenciária (AEVP) morreu na colisão de sua moto com um ônibus em Flórida Paulista. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8).

O AEVP Cristiano de Oliveira, de 38 anos, estava na Estrada Vicinal Kiichiro Hatori, próximo à penitenciária onde exercia suas funções, quando ocorreu o choque com um ônibus escolar da Prefeitura de Flórida Paulista.

De acordo com a Polícia Militar, a fatalidade aconteceu por volta das 5h54, quando o ônibus escolar trafegava no sentido do Bairro Agrelo a Flórida Paulista. No momento do acidente o veículo estava parado na curva de uma estrada de terra, que dá no acesso à vicinal. A moto do AEVP seguia na pista contrária.

O Corpo de Bombeiros de Adamantina socorreu o agente, que foi levado para a Santa Casa de Flórida Paulista com ferimentos grave, mas não resistiu.

As diretorias Executiva e Regionais do Sindasp-SP lamentam a morte do agente de escolta e presta solidariedade à família e amigos neste momento difícil.

A reportagem do Sindasp-SP apurou que o Instituto Médico Legal (IML) apenas vai liberar o corpo às 16h30. O corpo será velado a partir das 20h, no velório municipal. O sepultamento será amanhã às 9h, no cemitério municipal. A esposa do ex-agente é agente de saúde na Prefeitura de Lucélia.