Agende uma visita da diretoria do Sindasp em sua unidade

0
17

 

Carlos Vitolo

Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

 

 

Alguns membros da Diretoria Executiva do Sindasp-SP poderão fazer uma visita em sua unidade, seja ela qual for e onde estiver.

 

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, desde que assumiu em 3 de outubro, já visitou diversas unidades e pretende passar por todas para ouvir a categoria. No entanto, caso os servidores de alguma unidade queiram receber o presidente e alguns diretores, poderão solicitar através do contato thiagorodrigues@sindasp.org.br ou ligar (18) 3222-1661 e agendar uma data com Thiago.

 

"Iremos até a unidade com membros da diretoria e um dos advogados do Sindasp-SP para atender as necessidades dos filiados. Queremos nos aproximar ainda mais de cada companheiro e ouvir suas dificuldades e também propostas para construirmos um sindicato e uma categoria ainda melhor", ressaltou Grandolfo. Filie-se!

 

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.