Agente é preso após detento aparecer com um celular dentro de penitenciária

0
19

O Servidor é acusado de levar celulares para dentro da penitenciária, na semana passada 5 presos fugiram e ele estava de plantão no dia. Os presos amarraram cobertores, subiram pela guarita que estava vazia e ganharam a rua. 

 

O acusado foi preso na periferia com R$ 600, 00 em dinheiro falso, copiado pela promotoria na intensão de realizar o flagrante.

 

As suspeitas começaram depois que foi encontrado um aparelho celular na mãos de um detento dentro da Penitenciária Estadual II de Foz do Iguaçu.

 

A direção do estabelecimento penal vai investigar para saber se existem mais funcionários envolvidos com criminosos dentro da unidade.

 

Fonte: Aageppa

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.