Nesta segunda-feira, 9, a Polícia Militar em conjunto com o Serviço de Inteligência e a Polícia Civil de Wenceslau Braz, montaram postos de observação e vigilância, após receber denúncias de que dois homens de Itaporanga (SP), fariam entrega de drogas na Vila Garibaldi, utilizando um Gol de cor branca.
Por volta das 18 horas o veículo estacionou em frente de uma residência, um homem desceu e entrou na casa. Passados alguns minutos o indivíduo saiu empurrando uma moto.
Diante dos fatos os policiais seguiram o veículo e a moto que tomaram sentido a Santana do Itararé e logo após o trevo de acesso a São José da Boa Vista, parando na da entrada de uma estrada.
Ao pararem os policiais perceberam de que o homem que estava conduzindo a moto pegou algo que estava escondido na lateral da pista.
Os traficantes perceberam de que havia algo de estranho e fugiram, dispensando o que estava com eles. Porém, mais à frente havia outros policiais que deram voz de prisão a Alex Junior de Oliveira, 36 anos, o qual trabalhava de agente penitenciário em São Paulo e Cézar Domingues da Silva, 37.
Fizeram uma busca minuciosa e encontraram uma pedra de crack, pesando 50 gramas e cocaína, pesando 100 gramas.
Os dois traficantes foram encaminhados até a delegacia de polícia civil juntamente com os veículos e as drogas.
Fonte: NP Notícias