Agente penitenciário escapa de 14 tiros em Londrina-PR

0
20
Mais um ato de violência contra agente penitenciário! Na manhã deste sábado (18/05) o veículo de um servidor penal foi alvo de 14 tiros, na zona norte de Londrina. A ação, segundo relatos de um policial militar, aconteceu após realizar ronda padrão no local. Alguns traficantes ficaram irritados com o trabalho da Polícia Militar (PM) e acharam que alguém havia feito uma denúncia de que os bandidos estavam atuando na região.
 
Dois sujeitos em uma moto vermelha saíram para tentar encontrar algum suspeito de ter informado a PM a localização dos mesmos. O agente penitenciário que estava na casa da mãe a auxiliando com problemas elétricos foi identificado por um dos traficantes, possivelmente por ter ficado preso em uma das unidades em que o servidor trabalhou.
 
Imediatamente, os indivíduos abordaram o agente. “Eles me falaram que teria sido eu o responsável por denunciar a presença deles no bairro por ser agente penitenciário, mas eu estava só ligando para um eletricista”, comentou. Em seguida, os bandidos voltaram e alvejaram o veículo, com a intenção de matar o agente, pois como a porta do carro estava aberta, os bandidos acharam que o servidor estava dentro.
 
Fonte: Sindarspen
 
 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.