Agente penitenciário sofre tentativa de homicídio em Taubaté

0
30

Um ex-detento do Centro de Detenção Provisória de Taubaté tentou matar na noite de terça-feira (28) um agente penitenciário da unidade. A vítima, de 45 anos de idade,  chegava em casa com o filho de dois anos quando teve o carro atingido por uma bala. O suspeito, de 26 anos, se apresentou à polícia na tarde desta quarta-feira (29). Ele será indiciado por tentativa de homicídio e vai responder ao processo em liberdade.

 

O crime aconteceu por volta das 18h30 no bairro Jardim Santa Catarina. Ainda segundo a polícia, o autor do crime chegou de moto perto do carro da vítima, que o reconheceu do presídio. O disparo atingiu o para-brisa do veículo. O autor do tiro conseguiu fugir do local. A polícia informou que o agente e o filho não foram feridos.

 

Segundo a Delegacia de Investigações Gerais, o suspeito informou que teria tido uma desavença com a vítima quando tinha 16 anos e depois o encontrou novamente ao ser preso, quando passou pelo CDP. Ainda de acordo com o suspeito, na noite desta terça, ele teria descoberto onde o agente morava e ao se aproximar dele, a vitima teria levantado a camiseta mostrando a arma para o ex-detento, que por isso atirou contra o carro do agente.

 

Fonte: G1

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.