Agentes de Sergipe realizarão Doação de Sangue em prol da PEC 308/04

0
20

A Campanha será realizada em quatro etapas: sendo a primeira em fevereiro a doação de Carnaval a ser realizada nos dias 17, 18, 19 e 20; a segunda em maio a doação de São João, a terceira em agosto a doação dos Pais e a quarta em novembro a doação de natal.

O intuito é de sistematizar as doações dos Agentes Penitenciários nos meses que antecedem quatro grandes datas comemorativas, contribuírem de forma significativa com o Hemocentro Sergipano, exercer cidadania e Sensibilizar a sociedade civil sergipana para com a importância da aprovação da ?Proposta de Emenda Constitucional 308/04? que visa à inclusão do sistema prisional brasileiro no Artigo 144 da Constituição Federal, reconhecendo-o como Instituição inerente à Segurança Pública.

A campanha é uma homenagem ao Agente Penitenciário José Cristiano Alves dos Santos, 34 anos vitimado pela Dengue Hemorrágica em 13 de junho de 2008.

O candidatos a doadores deverão fazer a observância dos cartazes explicativos e verificar se se encaixa no perfil para doação em seguida preencher um pré-cadastro contendo o seu nome,data de nascimento, nome da mãe, telefone e email. Para os servidores que residem nas adjacências das Unidades Penais, será disponibilizado transporte. O mais importante é que o servidor venha doar no seu dia de folga.

Mais informações entre em contato com: Associação dos Servidores do Sistema Penitenciário do Estado de Sergipe

Publicado por Diretoria de Comunicação SINDASP

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.