AGENTES DECIDEM AGUARDAR PROPOSTA DO GOVERNO

Deliberou-se também que, após a apresentação da proposta do governo, a diretoria do Sindasp irá convocar uma nova Assembléia Avaliativa para que a categoria analise e decida pela aceitação da proposta ou pela realização de um movimento de greve.

Segundo o secretário-geral, Rozalvo José da Silva, a decisão ?foi importante, tendo em vista que devemos demonstrar que não queremos confronto com o governo, muito menos trazer transtornos para a categoria. Entretanto, toda proposta governamental deve ser analisada e os rumos do movimento devem ser tomados pela categoria em assembléia. Como o governo sinalizou em negociar, temos que aguardar sua proposta?, finalizou.

De acordo com o presidente do Sindasp, Cícero ?Sarnei? dos Santos, ?essa foi uma decisão importante, visto que devemos evitar qualquer equívoco que produza conotações que possam dividir ou desarticular a categoria. Entretanto, sugiro que a categoria continue atenta aos resultados das negociações em curso e à convocação da nova assembléia, ressalta.