Agentes descobrem comércio de drogas dentro de presídio em RO

0
16

Agentes penitenciários descobrem boca de fumo (ponto de venda e uso de drogas) dentro do presídio Edvan Mariano Rosendo (Urso Panda), em Porto Velho. Ao fazer revista numa das celas, no final da manhã desta terça-feira (10), os agentes apreenderam cinco aparelhos celulares, 70 porções de cocaína, 32 porções de maconha, 20 porções de Oxi (crack) e 10 porções de um outro tipo de tóxico de cor amarelada.

 

Um preso, que assumiu ser o dono do entorpecente e chefe da boca de fumo, foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil para registro de ocorrência. O apenado, segundo um agente penitenciário, é condenado por tráfico de drogas e pode ter a pena dobrada.

 

Os agentes envolvidos na operação, contaram que era por volta das 11h quando foi feita uma denúncia anônima sobre o funcionamento da boca de fumo no presídio. Eles não souberam dizer como a droga e os telefones entraram na carceragem, mas informaram que, com o fim das revistas íntimas, que foram proibidas por lei, o combate à entrada de drogas no sistema prisional ficou enfraquecido.

 

Fonte: G1

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.