Inicio Geral Agentes flagram visitante tentando entrar com lanche recheado de maconha na PI...

Agentes flagram visitante tentando entrar com lanche recheado de maconha na PI de Lavínia

0

Agentes de segurança penitenciária (ASP), da Penitenciária I de Lavínia, encontraram maconha dentro de lanches trazidos pela mãe de um sentenciado da unidade.

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), o fato ocorreu no último domingo (23), às 10h40, quando os agentes faziam revista nas vasilhas com alimentos trazidos pela mãe. Ainda de acordo com a SAP, quando questionada sobre a origem da droga, a visitante disse que não sabia e que outra pessoa é quem tinha preparado os lanches. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Lavínia, por meio de boletim de ocorrência e a visitante automaticamente suspensa do rol de visitas.

Já na Penitenciária II de Lavínia, agentes penitenciários encontraram uma placa de aparelho de telefonia móvel celular dentro de uma bolsa trazida pela companheira de um sentenciado. Na Penitenciária III de Lavínia, agentes flagraram a companheira de um sentenciado tentando entrar na unidade com um aparelho celular. A apreensão ocorreu durante a passagem da visitante pelo equipamento de scanner. O aparelho estava acondicionado num invólucro, confeccionado com fita de alta fusão, papel carbono, grafite em pó e introduzido em sua genitália.

Ainda na PII, agentes encontraram mais dois aparelhos celulares e um pedaço de estanho para solda em uma vasilha plástica com arroz temperado, trazido pela companheira de outro sentenciado. Todos os casos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Lavínia e abertos procedimento disciplinar para apurar os fatos.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile