Agentes penitenciários ficam feridos após entrarem em luta corporal com presos em CPP de Mongaguá, SP

0
973

Agentes do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Mongaguá, no litoral de São Paulo, ficaram feridos após entrarem em luta corporal com reeducandos da unidade, no fim da tarde desta última sexta-feira (19). Os agentes tentaram impedir que os presos pegassem objetos ilícitos, que foram arremessados para dentro do presídio.

Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que o caso ocorreu por volta das 17h45. Segundo a SAP, quatro reeducandos entraram em luta corporal com os servidores e, após o ocorrido, foram isolados em pavilhão disciplinar. Eles serão transferidos para outra unidade para cumprimento de sanção.

De acordo com a Secretaria, objetos ilícitos estavam em duas mochilas que foram arremessadas por cima do muro do presídio. Dentro delas, os agentes encontraram 11 celulares, 25 carregadores, 22 fones de ouvido, 4 baterias, 14 Chips, 16 cabos USB, 01 cabo P2, 335 gramas de maconha e 15 gramas de cocaína.

A SAP informou que os agentes tiveram ferimentos após a luta corporal, mas passam bem. Um boletim de ocorrência foi registrado no 2º DP de Mongaguá e foi realizado o exame de corpo de delito para comprovar as lesões. A SAP também afirmou que instaurou os procedimentos apuratórios de praxe.

Fonte: G1

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.